Com o passar do tempo, podemos descobrir tantas coisas.
Como: ter confiança em alguém, curar um coração partido, ter respostas para certas perguntas, rever erros tendo que corrígi-los, pedindo desculpas, procurando usá-los para evoluir como pessoa.
Descobre-se também o valor de um amor, de uma amizade e que também temos que ter um tempo conosco mesmos, mas também um bichinho para dedicarmos nosso tempo e ele retribuir com carinho dando compania a nós quando o mundo parece te dar as costas.
Como o tempo pode ser cruel e também pode ser gentil...
Ele acelera quando a coisa ta boa, demora quando a coisa ta ruim.
Perder tempo comtemplando a natureza, não é perda e sim ganho, porque ela te revigora, você ve como as coisas são perfeitas nos seres humanos que somos um pouco (porque há exceções) relaxados com esta maravilhosa visão do paraíso camuflada ao nossos olhos.
Nos deixamos iludir por tantas coisas, mas algo que não é ilusão, mas é algo real, divino e importante poucas vezes nos interessamos ou procuramos admitir que existe, esta a nossa disposição e é Lindo.
Com o tempo o ser humano percebe que as coisas sempre foram e estiveram no lugar, só o ser humano mesmo que mudou e sempre vai mudar...
BY Josiane Aviz
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário