Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dentro de Mim...

Dentro de mim, existem tantas dúvidas, tantos anseios...
Dentro de mim, estão as angustias que fazem me perder em mim mesma...
Dentro de mim brilha a luz do amor e a sombra do ódio...
Dentro de mim, fica a vontade de tocar o céu e andar por entre as trevas...
Dentro de mim, dentro de mim, há tanto o que sentir e tão pouco a dizer...
Dentro de mim, as veias transportam o sangue em uma lágrima viva...
Dentro de mim circundam anjos e demônios que mostram a inveja de possuirmos alma e termos nossas escolhas...
Dentro de mim emana tudo aquilo que um dia estava trancafiado por medo de descobrir a verdade...
Dentro de mim habita um ser, do qual me completa e que também me destrói...
Dentro de mim um pedaço quer gritar e outra silenciar...
Dentro de mim, possuo meu corpo, é, foi e será meu templo e minha casa...
Dentro de mim, encontro minha fortaleza, para driblar os obstáculos...
Dentro de mim, supero meus medos e sigo adiante..."

*By Josiane Aviz*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar