Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sábado, 23 de maio de 2009

Horizonte !

Queria me perder entre as estrelas,
poder cruzar o infinito do céu.
Sentir como se sente a lua,
ser a luz na escuridão.

Tocar discretamente na mão de um Anjo,
sentir a magnetude da vista lá do alto.
Analisar como as coisas acontecem,
participar se ser percebida.

A saudade e distância,
lá onde o tempo parece parar,
nada mais faz sentido,
apenas é ser e estar...

Que lugar bom para ficar,
e voltar mais renovada...
Um momento pode fazer e faz,
as coisa ficarem reformuladas.

O céu tem tudo que me
faz ter a visão do perfeito.
Lua, Sol, Escuridão, Luz,
claridade, mistério...
enfim todas as probabilidades posso
encontra-las lá.

O céu é o meu Limite;
A terra me alimenta;
O mar me da força e
O fogo me transforma.

BY Josiane Aviz

Um comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar