Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Surpresas desta Vida!

Quantas surpresas ja tive,
terei e ainda tenho...
Bom o que se pode esperar,
de coisas sem fundamento ?

Um novo desafio aparece,
Uma vontade enorme de vencer.
Uma motivaçao a mais,
de chegar e dizer:CONSEGUI!

Como é bom poder saber,
que meu silêncio fere...
Como é bom saber,
poder ver nos seus olhos tremulos.

Surpresas, não me assustam mais,
apenas são o combustíveis para seguir.
Posso me paralisar a um momento,
mas não desisto!

Quando se esta em cima,
não se tem noção do que esta embaixo.
Agora quando se vem de baixo,
ai tudo muda !

Não pense que as surpresas vão,
te poupar por ter um rostinho lindo,
ou quem sabe carinha que engana bem.
Não...Todos tem suas surpresas
em
GRANDES Temores... Doloridos
ou não!

Ah, surpresas... As vezes até ela da toque
da peça que vai lhe dar.
Mas quando vê... PUF... Aconteceu!

Inacreditável como as coisas mudam de lugar,
mas isso não acontece por acaso.
Se acha que é por acaso, engano seu.

Só estou deixando bem claro que...
Meu caminho sou em quem faço!
Nada me empede de Sonhar ou seguir meu Desejo.


BY Josiane Aviz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar