Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Para um Anjo sem asa, mas de coração...

Existe um Anjo, que quando fala comigo, parece ser a mais bela melodia que meu ouvido já ouviu.
Existe um Anjo, que se preocupa comigo, na mesma intensidade que me preocupo com ele.
Existe um Anjo, que possui um toque tão sutil que quando percebo está no coração.

Seu olhar vai além... percebe as emoções, sentimentos e segredos.
Sabe dizer muitas coisas através de um único olhar.
Capta meu eu profundo em apenas um cruzar de olhos.

Ter conhecido um Anjo que: cativa, cuida e me anima;
é como se tudo se torna-se menos triste, sem dor, sem aquela coisa que me joga pra baixo.

Por todas as vezes que você foi o único que acreditou e valorizou,
me fez ter um novo propósito e um amanhecer mais esperançoso.

Tantas coisas se passaram, aconteceram, mas assim permanecemos ... ao lado!
Ao lado literalmente e no sentido figurativo.
Porque não é sempre que alguém pode nos escutar, entender e dizer palavras que ajudam ou nos façam sentido.

Quanto daqui pra frente, sei lá...
Mas até aqui posso dizer, pude sentir um pedaço do céu ... da felicidade!
Porque, quando se está de peito aberto você não da espaço pra desistir, fracasar ou pensar em algo que te jogue pra baixo.

Poder compartilhar fragmentos de acontecimentos,
é como ter um canto de memória eterno;
Que cada vez que resgata a lembrança o corpo sente a sensação.

Os melhores prazeres da vida, se escondem em detalhes pequenos, mínimos e as vezes tido como insignificantes pra quem observa, mas enorme pra que os recebe.

Não te preocupes ... pois você já percebeu como sou.
As vezes pareço estar numa dimensão diferente, mas ainda estou com os pés grudados na Terra.
Levar a achar que já tô partindo pra outra, mas que nada, ainda penso em você.

Mas se tiver que deixar o Anjo partir...
Não posso questionar, apenas deixar a saudade e lembranças ficarem comigo... e isso ninguém tira!

Nestes ultimos meses, tua compania foi um Balsámo de PAZ em meu coração.

Que tudo de certo pra você Anjo.
Que as vezes chamo de Chato... mas é um meio de chamar tua atenção!

Ter te conhecido foi um grande presente.
Espero ter tua compania e amizade por longa data.

Que um Anjo nunca fique sem amparo.
Que um Anjo nunca fique sem Amor.
Que um Anjo nunca fique sem Paz.
Que um Anjo nunca fique sem Fé.

By Josiane Aviz
(21-05-2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar