Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Me encontro...

Me encontro sozinha num quarto escuro, que você me deixou !
As pessoas a minha volta querem ver-meu estender a toalha, mas não me rendo.
Sou um bicho em forma de gente, gente sedenta por vencer.
As lembranças sempre soam bonitas e doces, quando na verdade nem tão doces eram...
Aquele olhar amigo que acompanha, as vezes esta para o horizonte e eu aqui...Sozinha !
Mesmo você tendo partido para tão longe ainda estarei aqui, porque eu preciso de mim...sempre necessito mais de mim do que das pessoas...
Quando meus sonhos se arrastam pelo chão,encontro a realidade que faz deles minha base de Glória.

O mundo é sempre tão grande e pequeno como imagino...As pessoas sempre são as mesmas, as mascaras podem mudar mas o olhar que você enxerga sempre é aquele:melancólico, traiçoeiro, vingativo e mesquinhos.

Só posso comigo, com meus medos, meus anseios e minhas forças... Esperar alguém para ajudar isso não funciona, porque quando queremos algo, temos que sentir nosso suor, nosso sangue escorrer, nosso suor secar e isso ninguém pode fazer por nós...
Cada um tem seus problemas, sonhos e anseios !!

Me acostumei a vagar sozinha, ver as coisas além...e assim permanecerei para Sempre.

BY Josiane Aviz

Um comentário:

  1. amigaaaaaaaaa ja cliquei hj aqui heim rss
    tomara q de certo
    to logada na minha conta google
    hehehe dá acesso ao meu blog
    eu nao sei como te add
    mas um dia eu descubro
    to sem tempo pra ler seus textos agora mas venho com calma
    bjao

    ResponderExcluir

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar