Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 26 de maio de 2009

Minhas Forças...

Minha forças sempre estiveram
mais forte, quando me estendes a mão.
Minha luta e coragem, são somente
para poder sentir que estamos bem.

Quando ouço tua voz é como se
trouxesse um onda de calma dentro de mim.
Fazendo a raiva e ira desaparecendo,
e voltando a minha normalidade.

Nossa vida é repleta de acontecimentos,
que nos fazem sempre mais forte.
Onde as pessoas se intimidam, invejam
e até tentam atrapalhar.

Mas o AMOR é assim...eterna batalha.
Eterna Descoberta...
Eternos encontros e desencontros...

Enfim o AMOR Move.

BY Josiane Aviz

Um comentário:

  1. E triste é aquele que nao deixa ser amado, que nao ama, enfim, que nao vive...
    Te adoro Josy...
    Beijaoooo e sucesso!

    ResponderExcluir

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar